Alagoas
Polícia Civil prende em Arapiraca suspeito de homicídio em menos de 72 horas após o crime

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa sexta-feira (4), um suspeito de homicídio, na zona rural do município de Igreja Nova. A prisão aconteceu em menos de 72 horas após o crime e foi efetuada por uma equipe da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, coordenada pelo delegado Maurício Cruz.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na última segunda-feira (31), no povoado Assentamento. O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Juízo da Comarca de Igreja Nova.
As investigações apontaram que o autor do crime fugiu do município logo após o homicídio e se escondeu em Arapiraca.
Com base em diligências iniciais, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o paradeiro dele e organizou a ação para efetuar a captura.
A prisão foi efetuada com sucesso após o deslocamento dos policiais civis da Delegacia de Homicídios da 7ª Região até o município de Arapiraca.
A ação contou com o apoio da Comarca de Igreja Nova e do Ministério Público, que garantiram a rápida expedição do mandado de prisão.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Crise interna no CSE: Assembleia Geral Extraordinária é convocada por Ibson Melo para apurar denúncias e exigir prestação de contas
-
2ELEIÇÕES 2026
James Ribeiro pode disputar vaga na ALE: ex-prefeito de Palmeira dos Índios é cotado para candidatura a deputado estadual com apoio de lideranças de peso
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4HOMICÍDIO
Esposo de vereadora é executado a tiros em Teotônio Vilela
-
5NA AL-220
Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente entre caminhão e carro de passeio, em São José da Tapera